A 2FIGHT está comprometida em entregar aos nossos clientes o melhor produto disponível no mercado, contudo, caso você tenha ficado descontente por algum motivo, também temos o melhor atendimento. Pensando nestas possíveis situações, para garantir a satisfação do nosso cliente, foi criada a seguinte política de troca ou devolução:

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

                De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem 7 (sete) dias para devolução de compras feitas on line sem nenhum ônus.  Para isso, observe algumas regras:

·         É indispensável apresentação da nota fiscal;

·         O produto deve estar em sua embalagem original com etiquetas e sem sinal de uso;

·         Os custos de postagem serão pagos pelo clientes (consumidor).

·         O consumidor deverá ANTES DO ENVIO, comunicar a intenção de troca pelo nosso email atendimento@2fight.com, informando o número da nota fiscal e motivo da troca/devolução.

A 2FIGHT poderá transformar o pagamento em créditos para novas compras ou ressarcir o valor integralmente (NÃO SERÁ DEVOLVIDO O VALOR DO FRETE), em um prazo de até 7 dias úteis após o recebimento e análise do produto. Em caso de troca, a mesma deverá ser feita por produto de igual valor ou superior. TODAS AS REGRAS devem ser cumpridas integralmente e,  caso o produto apresente sinais de uso, será imediatamente reenviado para o cliente sem possibilidade de troca.

 

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO

Produto novo:

Nossos produtos tem um rígido controle de qualidade em todos os passos do processo de fabricação, mas se você encontrar algum defeito de fabricação, oferecemos 30 dias de garantia, e ficaremos contentes em repor a mesma peça sem nenhum custo*.

 

·         É indispensável apresentação da nota fiscal:

·         O produto deve estar em sua embalagem original com etiquetas e sem sinal de uso;

 O consumidor deverá ANTES DO ENVIO, comunicar a intenção de troca pelo nosso email: venda@2fight.com.br  informando o número da nota fiscal e motivo da troca/devolução.

 

Produto usado:

Caso algum de nossos produtos apresente algum defeito após o uso, o mesmo deverá ser enviado com a nota fiscal*.


O consumidor deverá ANTES DO ENVIO, comunicar a intenção de troca pelo nosso email: venda@2fight.com.br informando o número da nota fiscal e motivo da troca/devolução.

 

*Nos dois casos, os produtos serão previamente analisados por nossos técnicos e será emitido um laudo justificando, ou, não justificando a troca:

                Caso positivo, será enviada uma peça igual à adquirida sem custo adicional;

                Caso negativo, a mesma peça será reenviada para o consumidor com um laudo e o consumidor arcará com as despesas de envio:


Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.

Prazo médio de conclusão do laudo: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.